O Pedro é arquiteto e os seus dias são uma azáfama. De tal forma que, à noite, nem consegue ler de tão cansado. Sobram-lhe, no entanto, os fins de semana e as horas de almoço. E foi à hora de almoço que me cruzei com ele, na belíssima alameda de plátanos do Jardim da Cordoaria, no Porto. Nesse momento, ia sensivelmente a meio de "Os Dissabores do Verdadeiro Polícia", de Roberto Bolaño, um livro de que estava a gostar muito e que, sublinhou, o próprio Bolaño definiu como o seu romance preferido. Porque o tempo do Pedro para as leituras é escasso, não me demorei muito mais. Segui o meu caminho e deixei-o na companhia do autor chileno mais badalado dos últimos anos. E que bem que ficaram os dois na fotografia que trouxe comigo!
Para quem não teve a oportunidade de ouvir, na sexta-feira 20 de janeiro, a edição do programa Janela Indiscreta acerca do Acordo Fotográfico, fica aqui o link para o podcast.
1 comentário:
Querida amiga, estou emocionada com o que ouvi no programa Janela Indiscreta... Como para mim tu não és anónima, eu sei bem que este blog és tu, a tua cara, o teu espírito! E tão bonito que ele é. :)
Esta foto é mais uma bela foto!
Beijos grandes!
Enviar um comentário