quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fátima & Sparks


Quando a abordei, a Fátima mostrou-se algo renitente. Eu não sou de insistir muito, mas achei que seria uma pena não fotografá-la. Vai daí, puxei a brasa à minha sardinha, mencionei os elogios que têm sido feitos ao blog, garanti-lhe que o projeto é sério e lá consegui convencê-la a marcar presença no Acordo Fotográfico. 

A Fátima, que é sobretudo uma leitora de romances, aguardava a chegada de umas amigas e, entretanto, lia "Um Refúgio Para a Vida", de Nicholas Sparks, autor que aprecia por considerar as suas histórias muito reais. Falou-me, também, de outros livros do autor que já leu, mencionou que embora não leia todos os dias, vai lendo com alguma regularidade e que qualquer lugar serve para fazê-lo. 

Senti que a Fátima ficou mais à vontade à medida que fomos conversando, mas ainda assim, quando me despedi, disse-me: "Espero que isto seja mesmo verdade, que hoje em dia é preciso ter cuidado com essas coisas na internet". Pois é, Fátima, é mesmo verdade. Espero, sinceramente, que passe por cá, que goste de se ver e que goste de ver os outros leitores que tive o privilégio de fotografar. A todos um grande bem-haja!

3 comentários:

SEVE disse...

E a Fátima continua linda, e que bem fica ali ao sol a ler um livro, seja ele amarelo, cor de rosa, vermelho, branco, preto, é preciso é ler, porque é das melhores coisas da vida, porque ler é tudo, ler é viajar, ler é amar, ler é passear, ler é viajar, ler é conhecer o mundo, enfim ler é viver!

Anónimo disse...

...e fazer parte deste repertório é um privilégio! Pelo menos pelos olhos de quem lê, de quem o visita e viu todos os posts. É uma partilha que a internet proporciona, desta vez no Bom sentido, de permitir ler e ver as fotos de quem leu e foi fotografado. Bem Haja aos leitores e bem haja à fotógrafa. A. Estrela

São disse...

Olá Fatinha... finalmente chegaste à tua praia, a espera valeu a pena!
Parabéns pelo livro, é realmente interessante... e permitiu-te brilhar como tanto gostas!
Parabéns ao fotógrafo percebe-se que domina a técnica na perfeição.

Bjs do Jaime