terça-feira, 17 de novembro de 2015

Uma câmara para o Acordo Fotográfico!



Como julgo que sabem, estou sem câmara desde Agosto deste ano, razão pelo qual o blogue está parado, o que me entristece muitíssimo...  Decidi, por isso, lançar uma acção de CROWDFUNDING que tem como objectivo angariar 2000€ até ao dia 31 de Dezembro de 2015 para a compra de novo material fotográfico para o Acordo Fotográfico. 

O Acordo Fotográfico tornou-se parte integrante da minha vida e não há nada que eu queira mais do que continuar a caçar leitores por aí! Aliás, a minha cabeça fervilha com projectos que pretendo concretizar a curto prazo assim que me for possível ter a nova câmara e a nova lente. 

Convido-vos, por isso, a acederem aqui — http://ppl.com.pt/pt/prj/acordofotografico —  e a contribuírem com o que vos for possível. 

E peço-vos, também, que partilhem a iniciativa. Ficar-vos-ei eternamente grata!

1 comentário:

Seve disse...

CROWDFUNDING?? quanto mais provinciano mais se lhe arrima...