sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Iona e os oceanos


Num mercado completamente tomado por grandes ideias de negócio, altamente competitivo e onde todos se batem ferozmente pela conquista de novos consumidores, como fazer para implementar um novo negócio, conquistar clientes e ter sucesso? Escrito por dois gurus do mundo dos negócios, "Blue Ocean Strategy" é o livro que pretende responder a estas questões ao mesmo tempo que revoluciona as estratégias a adotar na criação de novos mercados. Era este o livro que a Iona — uma jovem romena de Bucareste, que veio estudar para a Faculdade de Economia do Porto — estava a ler numa belíssima tarde de outono (quem diria?!) em Matosinhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

é um livro sobre o novo treinador do sporting?

A. F. disse...

Ahahahahahah! Não duvido que esta estratégia possa aplicar-se ao futebol, mas quer parecer-me que tudo o que se aplica ao Sporting em particular não tem funcionado...

A. F. disse...

Ok, só hoje ao ouvir falar do Oceano como novo treinador do Sporting é que percebi o alcance do primeiro comentário... :)

grouchomarx disse...

Não há mais fotos da jovem romena? LOL
pronto, pronto era a brincar...
grouchomarx

A. F. disse...

É maroto, o Grouchomarx... :)